Pink All Make up feita para vc...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo sorteio "Eleitoral" kkkk!!!

“ Nova parceria entre, Blog Pink All e o candidato à Deputado Estadual João Ferreira (RS). “


Kit Para Todo o Brasil!!!
Temos um novo sorteio chegando, com a principal intenção de divulgar a candidatura do meu tio a Deputado Estadual 12434 pelo estado do Rio Grande do Sul, vamos efetuar dois sorteios, um Kit de maquilagem para todo o Brasil e outro Kit exclusivo para os moradores do RS. Vale ressaltar que meu tio João Ferreira foi o Vereador mais votado na cidade de Eldorado e está cumprindo seu segundo mandato, por isso, estamos organizando este sorteio para dar uma grande opção de voto e que todos tenham a oportunidade de conhecer seu trabalho e suas conquistas.

Regras:

Para concorrer ao sorteio do Kit que será feito no dia 04 de outubro de 2010, será obrigatório a participação da seguinte forma. Vamos às regras:

1 - Ser residente do Brasil

(Caso não seja e queira participar, o frete ficará a cargo da pessoa inscrita)



2– Ser seguidor(a) dos blog Pink All


3 – Entrar no site do João Ferreira (clicando aqui) e escolher uma de suas atuações e postar no formulário.


4 – Preencher o formulário (clicando aqui).



5 – Se você tiver blog / twitter / orkut e quiser divulgar através de link e/ou banner esta promoção terá o direito a mais 1 número para participação do sorteio. Para isso, no ato do preenchimento do formulário adicione o link da postagem no campo solicitado e preencha o formulário mais um vez.Ou seja: divulgou no blog + 1 chance, no twitter + 1chance, no orkut +1 chance e no facebook mais uma chance, ou seja: no máximo vc pode ter 5 chances (1º Seguidora dos Blogs e preenchimento + Orkut + Blog + Twitter + Facebook) (Totalizando 5 inscrições)


6 – Essa Promoção tem início hoje dia 15 de setembro e vai até às 23h59 do dia 03/10/10.


7 - O sorteio será feito no dia 04/10/10 através do site www.random.org e o resultado será divulgado dia 04 de outubro o sorteado tem até dia 06 de outubro p/responder o e-mail q enviarei no dia 04 de outubro.


8 - Se o sorteado não responder dentro do prazo de 48 horas, será feito um novo sorteio. O mesmo procedimento será feito até obter um ganhador. Todo e qualquer imprevisto, como no caso do ganhador
não responder ao e-mail será informado sempre no tópico do sorteio.


9- O envio será por conta do Blog Pink All.

Desejo que a promoção seja um sucesso e muita, mais muita sorte a todos os participantes!!!!

Precisamos e contamos com os votos de vocês, dos amigos, dos parentes para termos a oportunidade de continuarmos a desenvolver nossos projetos. Obrigada! Para Dep. Estadual João Ferreira N°12434.

Seguem mais fotos dos dois kits!!!


Primeiro Kit Concha para o Brasil:

* 02 Pos compactos

* 22 Sombras

* 01 Lapis delineador para labios

* 01 Lapis delineador para olhos

* 04 Blushs

* 01 Brilho para labios

* Espelho e pincéis



Segundo Kit Tudo Azul para Rio Grande do Sul:

* 01 Par de mini bicos de pato prata com glitter

* 01 Delineador azul para olhos

* 01 Lapis sombra azul

* 01 Lapis delineador azul para olhos

* 01 Anel de pedra azul

* 01 Quarteto com 4 sombras e 4 Glosses

* Espelho e pincel
 
Kit Concha ( para todo o Brasil).

Kit Tudo Azul Rio Grande do Sul, Sorteio apenas para residentes no estado do Rio Grande do Sul.

21 comentários:

  1. Voce esta comprando votos com prêmios isso é crime sabia?

    ResponderExcluir
  2. ARRAZOU NO SORTEIO HEIM...ESSE FINAL DE SEMANA VOLTO AQUI P/PARTICIPARRR TÕ DENTROOOOOOOOO....


    bjx.

    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gisele! Tudo bem?

    Querida, eu concordo com vc plenamente! Compra de voto é crime! Ainda bem que não praticamos isso e nem estamos de acordo com isto!

    Bom, quanto ao Sorteio "Eleitoral", simplemente é uma ação de marketing como tantas outras. Algo diferente e inovador como todos os meios de mídia tentam atingir. Umas propagandas chocam, outras atacam, outras instigam a curiosidade, etc. Esse sorteio é apenas uma forma de divulgar um candidato, dar uma opção de voto através do conhecimento de seus projetos e sua vida eleitoral. Não tem intenção nenhuma de criar polemica ou interfierir no livre arbítrio de cada indivíduo.

    Venda de voto caracteriza-se por uma troca do voto em alguem específico e o recebimento de algo em troca disto, certo? O sorteio é apenas uma chance de ganhar make up como todos os outros sorteios. Aqui ninguem é obrigado a nada, cada um vota em quem quiser e da mesma forma participa se quiser do sorteio, ok?!

    Muito obrigada por sua visita e sua opinião! É de gente assim q o nosso País precisa! Fique atenta que teremos novos sorteios em breves lançados com outros temas, como o do Dia das Crianças!

    Beijussssssssssss,
    Obs.: Qualquer dúvida, é só perguntar!



    Pink All
    Michelle Diniz
    www.pinkall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Nessinha! Tudo bem?

    Volta sim!!!! Participa! Os premios estão bem legais!!!!

    Obrigada pela visita!

    Beijusssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Participando! Adorei esta "concha", não conhecia!

    ResponderExcluir
  6. Bela iniciativa,ajuda seu tio e presenteia suas seguidoras.
    Desejo sucesso a ele e que seja um vencedor.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Mari!!!!! Muito obrigada!!!! Beijussssssss

    ResponderExcluir
  8. Nova seguidora! To participando! aah, eu so do Rio Grande Do Sul *-----*

    ResponderExcluir
  9. concordo com você... isso não é compra de voto e sim um meio de divulgação, mesmo porque ninguem aqui ia ser ironica e acessar o blog do candidato se não fosse o premio ...

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    compra de voto, sinceramente to participando e nao me vejo obrigada a votar em ninguem, até porque não voto em RS, acho que antes de fazer um comentario desses as pessoas tem que verificar o que caracteriza compra de voto.
    Bjos! E parabéns pela forma diferente e divertida de divulgar uma candidatura.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Meninas!! Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho!!!! Tô amando a participação de vcs!!! Isso pra mim é um exemplo de democracia com respeito a todas as opiniões!!!

    Beijussssssssss,

    Sorte a todas!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola, meninas. Bom, concordo com a Gisele Fagundes. Você diz que não está comprando voto, pode até não ser de forma direta, mas indiretamente sim. Já que para participar do sorteio têm-se que escolher uma atuação do seu tio. Ele mesmo não devia aceitar isso. Mas... boa sorte pra você e pra ele. Obs: seu site é legal!!!! Não participei do sorteio devido a esse lance do seu tio. Ah, o kit também é legal.
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Andrea! Tudo bom!?

    Primeiro, muito obrigada pela visita e por sua opinião.

    Vamos lá:

    Não estou comprando voto nem de forma indireta e nem direta. Pode ser, que tenha ficado algo confuso. Se vc disser:
    - Ah, Michelle! Vc está pedindo voto!

    Tbm está errado! Não estou aqui pedindo que votem neste candidato. Estou pedindo que o conheçam. Veja bem:

    Pedir a uma pessoa que conheça as atuações de um candidato, não é crime nenhum. Não há nada previsto em nossa Constituição contra isso ou que se caracterize como ilícito. Garanto que fui a primeira a checar isso.

    Se eu não fizer campanha por quem acredito e apoio,não exercer o meu direito a voto e exercer o meu direito a democracia, como poderei eu criticar algo politicamente ou me sentir uma cidadã Brasileira que cumpre e age em prol do meu País?!

    Deixo claro a todos que o voto é secreto, ninguém é obrigado a votar em ninguém para participar. Será que isso não ficou devidamente esclarecido?!

    Perceba que o concurso é nacional e o candidato éEstadual, nesse caso do Rio Grande do Sul. Eu fico no Rio de Janeiro. A minha iniciativa é uma ação de marketing e divulgação de uma pessoa que realmente trabalha no seu Estado, em sua Cidade. Porém, como boa eleitora, assisti e pesquisei o que será melhor (na minha opinião) para o meu Estado do Rio de Janeiro.

    Os kits (o prêmio) são uma forma de agradecimento pelo fato das pessoas terem doado seu tempo para ler, se inscrever, visitar meu site.

    No site do candidato tem não somente suas atuações, como suas propostas políticas, fotos, agenda, entre outras coisas. As pessoas que gostarem de suas atuações e/ou concordarem com alguma proposta, poderão e devem conhecê-lo melhor. E depois, só depois, decidirem em quem votar.

    Pergunto: Como conhecer algum candidato se não nos dão chance? Vc já viu debate político para Vereador? Deputado Estadual? Deputado Federal?

    Fica assim muito dificil! Ou o seu candidato é conhecido no seu bairro ou então vc não sabe nem quem é, nem nada! 3 segundos, 5 segundos pra falar nome e número é só isso q vemos dos candidatos de base (vereadores, deputados).

    Não tenho intenção de comprar ninguém. Todos somos livres. E o Brasil é do povo Brasileiro, então precisamos conhecer um pouco dos candidatos para escolhermos posteriormente a quem daremos a nossa honra de voto. Apenas isso!

    Por favor, tente abrir sua visão. Olhe por outro prisma e perceberá que de compra e obrigação não tem nada, apenas divulgação.

    Muito obrigada pelo elogio do site! Faço com muito carinho e só revendo itens que amo muito.

    Os kits sempre me dão trabalho, fico horas pensando o que colocar, o que as meninas vão gostar. Pelo jeito estou no caminho certo, né!? risos...

    Olha, vc viu o sorteio do Dia das Crianças?! É bem legal tbm o kit. Segue o link:

    http://pinkall.blogspot.com/2010/09/sorteio-dia-das-criancas.html

    Muito obrigada mesmo por sua opinião. Assim vc me deu mais uma chance de esclarecer as coisas, caso tenha ficado algo obscuro. E dialogar sempre é a melhor saída! Adoro expor minhas opiniões e ouvir as das outras pessoas. Afinal, sou Gestora de RH, daí já viu, né!? rs... Humanas toda vidaaaaa....

    Beijusssss,

    Michelle Diniz
    Pink All
    www.pinkall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sol! Obrigada por participar!!!! Beijussssssss

    ResponderExcluir
  15. Beleza, tenho uma visão bem aberta e reafirmo, que no mínimo é uma indução o que vc está fazendo, mas se vc acho que não tudo bem. Acho que vc deve sim falar do político que vc gosta, mas sem ligar qq tipo de prêmio a ele. Entendeu? Pq fica meio estranho!!! Boa sorte !!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Andrea!

    Não estou induzindo ninguém a nada, apenas fazendo com que fique descontraído, até pq pra muita gente política é um assunto desgastante. Não tem premio vinculado a ele, não está escrito que vc ganhará algo se votar nele. O prêmio é da Pink All, afinal a ação de marketing tem fundamento divulgar o blog de vendas, né?! Enfim, já ouviu o ditado: "gosto é que nem refrigerante cada um tem o seu?!" Esqueça esse sorteio e participe dos outros, nessa semana entra outro, já já..

    Beijussssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá!!! Deixe seu comentário, dúvida, sugestão q responderei sempre com muita alegria! Obrigada pela visita!!!